terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ufa!!

Realmente nada como um dia após o outro. Os dias precisam ser de aprendizados para nós, senão de nada adianta. Viver ele sem aprender algo né? Eu fiquei meio assim semana passada, sabe quando tudo parace bem, e logo quando tu acorda, já vem algumas situações pra te deixar mal? Ai, fico pensando: Puxa vida, carambola... quanto mais oro, mais coisa ruim acontece. Tu já passou por isso? Mas posso te informar de algo, que acredito que já saiba, como diz o salmista: "O choro pode durar uma noite, mas de manhã vem a alegria". (salmo 30:5) Talvez não venha logo na manhã seguinte, mas que vem, pode ter certeza que sim. Porque pra mim veio. E sei que sempre virá. Deus sempre nos lembra de algo, nos traz a memória o que nos dá esperança de que algo bom vai acontecer, de que Ele é por nós, de que Sua palavra é verdadeira. E foi isso que Ele vez comigo naquela semana. E eu quero te lembra também.

O Senhor Deus diz: "Escute, Israel, pois você é o meu servo, o povo que eu escolhi! Eu, o Senhor, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Israel, meu servo, não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu. Vou fazer com que caia chuva no deserto e com que em terras secas corram rios. Assim também derramarei o meu Espírito sobre os seus descendentes e lhes darei as minhas bênçãos. Eles crescerão como a grama bem regada, como chorões que nascem na beira dos rios. "
Isaías 44: 1-5

Você já tomou posse disso?? Você age e pensa como um escolhido do Senhor? Olha, quantas promessas Ele tem para nós? Como eu pude esquecer disso? Como posso esquecer disso durante o meu dia?? Nenhum Deus é quem nem Ele, nem há outro Deus fora dEle é o que diz o resto do capitulo, e não há mesmo. Que Deus é esse que nos lembra disso, quando mais precisamos? Que amor é esse?? Eu quero provar mais e mais desse amor. Eu quero ser do Senhor todos os dias, e horas, minutos.
Senhor, sei que tu queres nos lembrar disso em todas as manhãs, sei que tu tens muito para nos ensinar, sei que Tu é fiel, mesmo quando nós não somos, sei que Tu nos ama, com todas as nossas falhas e defeitos, e não nos aponta, nem ri de nós. Senhor, oro para que Tu possa lembrar muitos dessa Tua promessa, não só hoje, mas sempre, oro para que as pessoas possam tomar posse sem nenhum tipo de receio, ou medo de não merecer algo de Ti. Tu és maravilhoso. Eu te agradeço por nos amar tanto. Amém.

2 comentários:

Cris disse...

Oi, Kati! Você conhece a canção Hino da Vitória, da Cassiane? Ela diz bem isso, pergunta quem é esse Homem, que pode fazer tantas coisas...às vezes temos pressa mesmo, mas Deus conhece o nosso coração e sabe de todas as coisas. Tudo a seu tempo.
Bjs e boa semana
Cris

Falando com Deus disse...

Olá... Paz!!
Demorei pra chegar aqui em seu cantinho! Gostei muito de sua mensagem e de sua oração, vou tomar posse dessas palavras e mais ainda das promessas de Deus! Bjs! Geisa