terça-feira, 7 de outubro de 2008

Raízes...



Oi queridos, como passaram esses dias?? Eu sumi um pouquinho né? Mas sumi porque aconteceram fatos e não tive muito animo para vir aqui e nem tempo. Essa semana que passou recebemos uma triste noticia familiar, minha vózinha morreu. Então imaginem o clima, minha mãe ficou muuuito triste, ainda mais porque moramos longe de todos, e ficamos um bom tempo sem ver ninguém da família. Hoje guardo boas lembranças com minha avó, não só hoje, mas sempre.Lembro poucas coisas porque saí muito criança da minha cidade, mas as que tenham são marcantes. E sei que ela soube enquanto viveu que mesmo longe, nós amamos ela com todo nosso amor e coração. O Sentimento de perda é muito ruim. E espero que esse sentimento passe do coração de todos. Mas, o melhor de tudo isso é saber que temos um Deus que nos conforta, nos ajuda, nos carrega nos momentos difíceis.
Hoje o Senhor ministrou algo em meu coração enquanto lavava a calçada de casa. E olha que não foi a primeira vez que isso aconteceu enquanto lavava a calçada.. ha ha ha... Estava eu lá querendo tirar com a agua uma planta já que eu havia arrancado um dia antes, ela já murcha e sem raíz, fiquei ali observando, e Deus disse: ta vendo isso?? É assim que vocês ficam longe de mim... um dia longe de mim... uma eternidade longe de mim... é assim que ficam sem estar plantados em mim, sem raiz...


Nisso eu já estava piradona né?? E realmente é isso queridos... sem Ele não temos vidas, não temos raízes, não temos nada. Como diz aquele versículo: " Mais vale um dia na tua casa do que mil em outro lugar" Salmo 84:10. Mais vale um dia ao lado dEle do que mil ao lado de outros, em outros lugares né? Bom, o Senhor quer que nos lançamos nEle, que criamos raízes nEle, vivamos com Ele diariamente. Não se acostume a ficar sem Ele, se você ainda não O conhece, queira conhece-Lo, te garanto que só irá ganhar com isso e muito. Quando decidimos criar raízes no Senhor sabemos que nada poderá nos derrubar, o vento virá, pois ele sempre vem, mas com nossas raízes profundas no Senhor não seremos abalados. Nem confundidos. Vamos escolher isso sempre???
Senhor, eu oro nesse momento não só por mim, mas por todos que de alguma forma chegam aqui nesse lugar, oro pra que todos tenham raízes profundas em Ti, raízes que não se abalam, mas que permanecem plantadas porque estão sendo regadas por Ti diariamente. Porque sabemos Senhor que dependemos da agua que flui do Teu rio. Senhor, quero a cada dia mais estar contigo, enraizada, não só por palavras, ações, mas em meu coração. Meu coração enraizado ao Teu. Porque só assim Pai, poderemos ser felizes, dar frutos, crescer, dar, receber, viver, aprender... contigo e com os outros. Obrigado Pai por Teu amor, Tuas misericórdias, Teu conforto. Em nome de Jesus eu oro.


Queridos uma boa semana a todos. Beijos.


4 comentários:

Cris disse...

Lindo, Kati! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Lamento por sua avó, mas Deus sabe de todas as coisas.
Um bj enorme!

Márcio Melânia disse...

Estou indicando seu blog a duas premiações:

- Blog de Ouro

- Prêmio Dardos

Para aceitar a premiação, entre no link abaixo e confira as regras.

http://noticiascristas.blogspot.com/2008/10/notcias-crists-recebe-mais-selos.html

Continuo aberto à parcerias para troca de links/banners.

Deus dê um sorriso enorme para você!

Muito obrigado!

Nido disse...

Belas palavras, cheia do Amor de Deus. Triste é perder quem amamos, mas nosso consolo é saber que o Amor de Deus é sob nossas vidas.

Débora disse...

Olá, a Paz do Senhor...
Retribuindo a sua visita e o seu comentário em meu blog (http://www.osenhorpresenteesta.blogspot.com/)

Coloquei uma matéria a respeito do tempo, e que ele tem escorrido entre meus dedos, me dando a impressão de nada acontece! Meus sonhos parecem nunca se realizarem, minhas vontades ... enfim. Porém, algo muito importante deixei de fazer: Buscar a Deus! Sonhar os sonhos de Deus! Fazer a Sua vontade!...

Tenho me sentido vazia, e sem esperanças. Tentei buscar com as forças do meu braço, aquilo que somente Deus pode me dar.

Resultado? Decepção. Vazio.

....

Sinto saudades do amor que tinha em meu coração. Da Paz...
Não que eu esteja em pecado (nem conseguiria, pois meus olhos foram abertos). Porém me sinto fraca.

....

Perdão, ia deixar um comentário, e acabei desabafando.

Beijos. Volte a me visitar sempre q possível!! ...