quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caminhos...

Oi queridos, tudo bem?? Nossa, essa semana passou tão rápido, já estamos chegando em mais um fim de semana. Aff!! Acho que estou meio traumática por isso.. ha ha ha... logo fico mais velha, logo é natal, e as vezes parece que nada aconteceu. Digo, nada, porque tenho esperado algumas coisas acontecerem. Vocês já sentiram isso também?? Ou só eu que sou assim??

Final de semana foi agradável, teve comunhão com o pessoal, o bom é que podemos conhecer mais aqueles que andam junto conosco, ou observa-los. Fico pensando como um é diferente do outro né? E aí, é que entra o lado bom. Imagina se todos fossem iguais, pensassem e agissem iguais?? Acho que iria ser meio estranho, não é? Bom, depois coloco umas fotinhos aqui, se eu não esquecer...

Vou deixar aqui pra vocês meditarem o que acabei de ler ok?


O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês se tomarão parte na glória de Deus. (Colossensses 1:27)


Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus. E digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane

com explicações falsas, mesmo que pareçam muito boas. (Colossensses 2: 3-4)


Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus, como Senhor, vivam unidos com Ele. Estejam enraizados nele, construam sua vida sobre ele e tornem-se mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deêm graças a Deus.

Tenham cuidado para que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria humana. Essas coisas vêm dos ensinamentos de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo e não de Cristo. (Colossensses 2: 6-8)


É, quando li isso lembrei daquelas pessoas que pregam o evangelho de modo distorcido do que é o evangelho realmente. Que agrada os ouvidos das pessoas. Nesses versículos que citei aí, já diz o que devemos saber, quando lemos Sua Palavra, Ele libera conhecimento e sabedoria, pra discernimos todas as coisas. Porque Ele é a chave. Ele é o segredo. Sem Ele somos enganados.

Quando não temos certeza de que algo é certo, de que algo é do Espírito, precisamos ler a bíblia. Tem muitas coisas que eu tenho duvidas, quantas unções, quantas coisas acontecendo e eu preciso ter um discernimento que só vêm do Senhor, mas não posso me deixar levar somente pelo o que os outros pensam sobre determinadas coisas. O Senhor quer revelar isso a nós individualmente para podermos assim falarmos a respeito (é o que eu acho). Seguidores de Jesus não se desviam por causa de pensamentos humanos, seitas, filosofias modernas. Somente uma pessoa justifica nossa lealdade e confiança - JESUS.

Quantas pessoas conheci que tentaram manipular minha mente, minha intimidade com o Senhor, tentaram mudar minha personalidade, a forma de pensar, vestir... com suas filosofias e doutrinas. Mas, somente fixei meus olhos no Senhor, independente de homens, de novas e velhas fórmulas, doutrinas, sigo somente ao Senhor. E prossigo para o alvo. Pois Ele é o segredo. De TUDO. Para TUDO. Ele é o CAMINHO certo.


Senhor, eu oro para que a cada dia seja acrescentada mais sabedoria e discernimento nas nossas vidas, que tenhamos mais de Ti, que não sejamos manipulados por pensamentos humanos, mas sim tenhamos uma comunhão contigo diariamente, que prossigamos para o alvo que é o Teu coração, que continuamos no caminho certo, sem desviar nossa atenção, sem nos preocuparmos com o que irão pensar de nós, sem nos preocuparmos com nossa reputação. Em nome de Jesus. amém!

Nenhum comentário: