domingo, 1 de julho de 2012

Quanto tempo sem aparecer por aqui. Sempre prometo para eu mesma, que não ficarei mais tão ausente do meu blog, e quando vejo, já estou há mais de meses sem postar nada. Absolutamente nada. 
 Tantas coisas acontecem no decorrer do dia-a-dia que nos deixa sem tempo de simplesmente escrever.  
Já faz algum tempo que Deus tem falado sobre o caminho certo comigo. Caminho reto e certo.  E há duas semanas fui em um evento onde Rodolfo Abrantes estava ministrando, onde foi muito bom. E no final do seu testemunho, ele simplesmente falou isso. 
Não estou falando de religião, porque na verdade nenhuma delas te leva ao caminho certo. O que leva ao caminho certo é o andar com cristo e escolher segui-lo. Jesus diz: Eu sou O caminho, A verdade e A vida. Ninguém vem ao Pai há não ser por mim. 
Ele não nos diz: eu sou um dos caminhos, uma das verdades e uma das vidas. 
Ninguém vai ao Pai por causa de santo, nem por causa de religião, nem por causa de qualquer outra coisa. Mas sim, por Jesus. 
Não existem várias portas certas. Nem todos os deuses é Deus. Há um só Deus. Um só que nos dá a vida eterna. Então, não se deixe levar pelos que dizem: Deus é um só. Não existe várias maneiras de andar com Cristo, nem vários caminhos para se chegar a Ele. Ele é o único caminho ao qual  nos dá a vida. A real vida que queremos, almejamos. é um caminho de abnegação e obediência. Há perdas e privações. Mas, não há só isso. Porque é nesse caminho que andamos com Jesus. E nesse caminho que começamos a enxergar cada vez mais o Pai esperando por nós. Então por mais difícil que as vezes possa parecer. Continue pelo caminho certo. Pode ter certeza que no fim dele, encontraremos um Pai com os braços estendidos para nos receber. Então, preste atenção em qual caminho você esta. Deus abençõe. Beijos. 

2 comentários:

Unknown disse...

Shalom! Muito interessante sua postagem, gostei! visite meu site também e siga se gostar...
www.averdadebiblica.com

pastosverdejantes disse...

Olá, gostei bastante do seu blog.
Vou adicioná-la e vou seguir o seu blog.

Gostaria que você seguisse o meu blog também.
http://pastosverdejantes.blogspot.com

Deus te abençoe!