sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Pq eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia". ( II timoteo 1 :12)

Há dias na vida em que só precisamos confiar em Deus. Largar-nos em Seus braços e deixar qualquer pensamento de derrota de lado. Confiar naquele que nos amou tanto, e que precisamos conhecer mais, a fim de que não fiquemos desesperados, nem atribulados, mas consigamos entregar tudo em Suas poderosas mãos e confiar com a simplicidade de uma criança, que Ele tudo fará.
Confie em Deus e em seu grande amor. Quem conhece Deus é feliz. Quem conhece Deus pode sorrir despreocupado com o dia de amanhã, porque só nEle temos a certeza de um dia melhor.
Eu oro para que a cada dia, nossa esperança, nossa fé, nossa confiança, nosso amor seja aumentado em Cristo. Que saibamos descansar mesmo quando tudo, tudo parece desabar nas nossas vidas ou ao nosso redor, descansar quando parecer não ter mais saída para nada. Deus é Deus e pronto, isso nos basta. E que Ele seja o nosso sustento diário. Em nome de Jesus!
Beijos a todos!!

3 comentários:

Paulo Cesar PC disse...

Nada é mais forte e podereso que a força divina que é movida por Deus. Parabens de verdade viu. Cada vez que venho aqui eu me sinto gratificante em ver o seu belo trabalho por meio do seu blog. Um super abraço!

eva mooer disse...

Kati,nesses dias tão atribulados e cheio de más notícias,feliz são os que tem o ombro do SENHOR para encontrar segurança e paz.....Como é bom deixar ele tomar conta dos caminhos em que não estamos habilitados para atravessar.
Beijokas pra vc

Cris disse...

Hoje não preciso de mais nada...Deus agora falou tudo!

Bjs!!! Deus te abençoe!