sábado, 28 de maio de 2011

Musica para hoje:
Dance, escute, ore... ela é para tudo isso. Anime-se: Cristo é contigo todos os dias. =)




Tradução:
Eu estou sozinho, no meu quarto
Eu reflito sobre as coisas que faço
Bem, eu não consigo reconhecer
Por que não posso ver além destes olhos
E eu acho que precisamos de um Salvador como você
Aquele que fala de mim
Alguém que vê tudo que eu ver
Eu acho que preciso de um salvador como você
Aquele que ouve as minhas orações
Alguém que sempre vai estar lá
Eu acho que preciso de um salvador como você
Então Jesus você pode encher a minha vida
Eu quero dar tudo
Eu quero fazer as coisas direito
Porque desta vez o seu tudo que eu vejo
Jesus o teu amor me libertou
Eu não entendo como o toque de mão
Faz-me um crente
Eu não consigo entender por que essas lágrimas nos meus olhos dizem
Eu preciso de você
Então venha na minha vida fazer tudo certo
Eu quero que você fique comigo

Beijos e bom Final de semana.

Um comentário:

eva mooer disse...

AH Kati...eu também quero que ele fique comigo.....e como!!!!!
e também me largar nos seu braços.Todos precisamos de um conforto espiritual...rico é aquele que tem o colo do SENHOR para se ninhar...
bom domingão para vc.