segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E quando tudo não vai tão bem assim??


Sabe aqueles dias que tudo parece que não vai tão bem, como se quer? Como se espera??
Sabe aqueles dias que só queremos chorar? Porque parece tudo tão complicado? Tudo parece estar tão demorado para acontecer? Quando nós parecemos uma formiguinha de tão pequenina que nos sentimos? E tudo o resto tão enorme?
Sabe quando você lembra daqueles que se foram? E bate aquela tristeza tão grande? Uma solidão enorme?
Quando parece que ninguém nos ouve? Ninguém nos ama? Quando parece nada dar certo? Parece que falta tudo, dinheiro, amigos? Ficamos deprimidos, tudo parece escuro. Já passou por isso? Eu sim. Muitas vezes. Hoje não foi um desses dias, mas já vivi muitos deles.
O que fazer quando tudo isso acontece? Quando sentimos tudo isso? Quando tudo parece confuso? Nossos sentimentos parecem nos confundir.
Descobri que nesses dias, a única solução é olhar para o alto. Porque veremos que muitas coisas depende do nosso ponto de vista. Devemos olhar para o alto porque Deus nos lembrará que Ele cuida de nós. Todos os dias, horas e minutos. Veremos que muitas vezes não enxergamos as bençãos que Ele nos dá. Veremos que fazemos uma tempestade em um copo d'agua. Então, nesses dias lembre-se:

"Porque eu estou tão triste e desanimado? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu salvador e o meu Deus." Salmo 42:11

Senhor, perdoe o meu desanimo e me ajude a enxergar as muitas coisas que tem feito por mim. Obrigado pela vida, que tenho através de Jesus, pela natureza que me cerca, pelos amigos que me ajudam, pelo teu cuidado a cada dia, pelas grandes e pequenas bênçãos que me concede pela tua graça. Obrigada Pai. Em nome de jesus.

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa...parece que escreveu o post para mim...
é, precisamos lembrar de Deus a todo instante...
um bj

Cris disse...

Já tive meus dias assim...e essa música já falou muito comigo:

http://www.youtube.com/watch?v=POvA5faRV7M

Bjs!

eva mooer disse...

bom dia Kati,éinteressante como todos passamos passamos pelas mesmas emoções,mas infelizmente nem todos escolhem a mesma saída.Uns desistem outros se revoltam,mas aqueles que colocam suas vidas nas mãos de Deus, sempre conseguem passar pelas tormentas secos,e voltam a pisar firmes nos seus dias.É mesmo uma benção ter a certeza que por mais que o mundo pareça ingrato,o SENHOR está sempre ao nosso lado.
um abraço pra vc.

Abraão Sousa disse...

Ola bacana o seu coteodo acesso tambem o meu blog e deixe o seu cometario!
http://clubdosofthard.blogspot.com

Val disse...

Oi Kati o seu post do dia 10 de julho está exatamente como me senti, encontrei alguém que vive como eu e é feliz em Cristo, agora quanto ao desanimo linda é natural, na bíblia diz:" No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo...' Deus já sabia que em momentos de nossas vida estaríamos desanimados mas com Ele temo que ter bom ânimo amada pois não estamos sozinhas, amém por isso!!
Amei seu cantinho e voltarei sempre que possível.
Beijos, permaneça com Jesus

Ribeiro disse...

30/08/2010
Eu anestesio a minha mente na tentativa de não ver todo esse caos ao meu redor.
Os pais que se calam vendo a ruína de seus filhos, sendo eles a ruína deles, sendo eles a própria ruína. Porque eu sei que o dinheiro também traz consigo a avareza.
Quando eu tentei mostrar um pouco do que penso de mim, me deu costas. Foi incapaz de me tornar capaz. A vida o faz.
Se todos aqueles goles me fazem mal eu testemunho que veneno nenhum já tenha traído alguém.
Um terço morrerá de fumaça e um terço de fome, qual terço irá pra paz e qual terço irá pro tormento eu não sei, nenhuma reza em terço responderá, mas sei que o descanço está reservado pro terço que acreditar. O terço que torcer.

Ribeiro disse...

Qual o pai que o filho pedindo pão este dará pedra? Quanto mais Deus o nosso Pai Perfeito.

Cynthia Gonçalves disse...

Muito legal o seu blog, adorei os textos.
Quando tiver um tempinho vai me visitar:
hojesouassimepronto.blogspot.com

Rutyene Castreze disse...

Poxa,amei a maneira que você escreve,Parabéns.. e é uma realidade,as vezes nos sentimos mal sem nenhum justo motivo,pois em Deus podemos sorrir todos os dias; mas as vezes..isso parece que se perde dentro de nós e não vemos a importância de tudo o que Deus fez por nós,mas ainda veremos em nome de jesus. A PAZ, DTA BEIJOS (:

Unknown disse...

Olá querida> Passei para conhecer o seu blog e desejar sucesso....conheça o meu tb que esta começando, o brechó ainda nao postei muita coisa...mas jaja estará com muita coisa bacana.
www.docecabanna.blogspot.com
SErei sua nova seguidora...junte se a mim tb, hihihi...beijokas e fique com Deus

Anônimo disse...

OI
muito linda essa mensagem parece muito comigo
queria t e dizer q copiei ela e pos no meu blog,se vc nao gostar, me avise que eu tiro.
bjsss
obrigada pela mensagem linda