segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje vim aqui somente para postar um vídeo que achei muito, muito interessante. Acho que essa pergunta é a que eu faria hoje. Sabe quando as distrações, ou as coisas engraçadas e divertidas tomam mais tempo do que o que é realmente importante? Ou quando elas tomam mais do que o tempo necessário? Achar a igreja certa é o up da vida cristã. Achar as pessoas certas para te acompanhar nessa caminhada. Falar coisas preciosas que te impulsionam ao coração do Pai. Ou seja, ocupar o nosso tempo com Cristo. Afinal, somos dEle, feitos para Ele. Então, é isso.. beijos!!!



6 comentários:

Wilma Rejane disse...

Oi Kati!

Passei para te convidar a participar da promoção UBE.Iremos sortear dois livros em 12 de Junho.

Eis o link da promoção:

http://www.ubeblogs.net/2010/05/promocao-ube-o-amor-tudo-vence.html

Deus a abençoe, em Cristo.

Evangelho sem Mácula disse...

Como foi tocado por este video. Melhor que isso, como fui abençoado por esta mensagem exortante. Meu dever agora é compartilha-las com outros irmãos, no desejo de que todos venham a ser tremendamente motivado como fui. Que verdade! Deus a abençõe Kati.

Evangelho sem Mácula disse...

Que bela exortação! Meu dever agora é espalhar este video para meu amigos... Parabens pelo excelente blog... Você tem um espirito excelente... Deus a abençõe!

Cris disse...

Oi, Kati!

Gostei muito do vídeo! Realmente temos muitas distrações, mais do que podemos acompanhar, é tudo muito rápido! Gostei muito mesmo!

Bjs!

Unknown disse...

Encontrei seu blog por acaso...muito legal...vc e crente???Eu sou...bjuss

ღღ Valéria Miranda!.. ღღ disse...

Olá, adorei seu blog...
Que Deus eta bençoe!

Se quiser faça umavisitinha ao meu também,

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*