quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esperando pela pessoa certa!!!




Quantas de nós, sonham com o príncipe encantado? Aquele que vai chegar em seu cavalo branco e roubar nosso fôlego? Tirar nossa concentração? Aparecer em nossa mente várias horas e vezes ao dia?
Pois é... não falo que o príncipe encantado exista. Talvez para algumas sim, para outras não.
Mas falo que a pessoa certa existe. Aquele ou aquela que Deus fez pensando em você. E vice -versa.
E, é com ele(a) que você sonha e espera. A espera pode ser longa ou não, mas com certeza vale a pena esperar.
Sempre fui sonhadora. Depois de cristã, mais ainda, aliás bem mais. Antes de conhecer Cristo conheci vários garotos. Garotos bonitos, inteligentes, com seus sorrisos cativantes. Mas, eles não eram para mim, nem eu para eles. E isso só causava frustração. Chorei, me iludia, iludia há muitos. Talvez pelo vazio que eu sentia dentro do meu coração e tentava preencher com bebidas, cigarros, rapazes. Tantas decepções! Hoje eu espero aquele que espera por mim. Espero aquele que vai valer todo o tempo esperado. Todos suspiros dados quando assistimos aquele filme romântico. Todas as orações feitas por ele. Toda a falta que ele fez.
Eu penso em uma pessoa. Mas, não sei se é ele. Deus sabe. E quando eu souber, eu vou contar pra vocês. Um amor platônico? haha. Talvez. Mas, hoje é nele em quem eu penso. Ai ai... hahaha!!
Mas independente de ser "ele" ou não. Eu sei que o que Deus escolheu para mim, vai ser aquele com quem sonhei sempre. Aquele que minha mão vai se encaixar, o abraço vai ser tão esperado que quando for dado, vai ser perfeito e sem sombras de duvidas de que ele foi feito pra mim e vice versa. De que ele é a pessoa certa. Não sei onde vou encontra-lo, nem como, nem quando. Só sei que vou levar ele comigo. Hoje eu sei que ele esta em algum lugar por ai, talvez tão distante.. talvez tão perto... E, eu aqui sonhando com ele, acordada. Talvez ele esteja sonhando comigo também. Não sei! Mas, o bom de tudo isso, é que eu não preciso saber. Alias, a única coisa que preciso saber, é que ele existe.
E vocês já encontraram essa pessoa?
Beijos a todos e bom final de semana!
PS: vou colocar um vídeo de uma musica que eu gosto muito. E me faz sonhar mais ainda com ele..


4 comentários:

Cris disse...

Louvo a Deus pelo meu casamento. Com certeza Deus prepara a pessoa certa...e você vai ter certeza quando encontrar...

Bjs!

A. disse...

Oi menina! Respondi teu comentário lá no mães de felinos. Nossa, que vergonha pela demora...
:-P
Beijos e mil perdões.

Professora disse...

Eu não sabia que era ele quando o encontrei. Só vim te consciência disso depois de muito choro e muita dor.

Um beijo pra você.

eva mooer disse...

Kati...adoro blogs ,e navegando achei o seu.O seu post sobre "esperando a pessoa certa" colocou-me num passado distante, quando solteira ainda ,falava com o meu futuro sem ao menos sabê-lo.Passei por situações semelhantes a sua.Me casei,tive 6 filhos lindos e fomos por muitos anos felizes.Infelizmente a construção de um casamento tem de ser feita a dois.Nos separamos,mas hoje encontrei uma pessoa que me faz realmente feliz.Nunca é tarde,o amor sempre acontece em nossas vidas quando estamos prontas para recebe-lo.Tomara que o seu seja tão especial quanto seu coraçãozinho deseja....sucesso na vida,no amor,e na sua fé
eva