quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nossa quanto tempo sem vir por aqui, aliás, não sem vir, porque venho todos os dias, mas sem escrever nada. Talvez porque eu esteja me sentindo meio estranha, sabe quando você quer uma mudança, espera que algo mude em sua vida, e nada acontece? Pois é, to nessa fase. Arghhh!
Acho que deve ser normal para o ser humano, ter dias assim.
Nesses dias que não vim aqui escrever, muitos desses dias era como se eu não estivesse sentindo a presença de Deus na minha vida. A presença dele perto de mim. Vocês já se sentiram assim? Não sei se isso acontece porque ficamos preocupados com algumas situações que estão acontecendo em nossa vida, ou seja o motivo que for. Mas, apesar de não sentir sua presença, eu precisava confiar e crer que Ele estava comigo, perto de mim todos os dias. Cuidando e me protegendo. E a cada final de dia, eu posso agradecer pelo Seu amor constante por mim. Agradeço por pertencer a Ele. Somente a Ele. Posso não ver e sentir muitas vezes o Seu trabalhar e Sua presença, mas sei que Ele o faz. Não que eu mereça, mas porque Ele me ama. E sou Sua filha. E assim é com cada filho Seu. Assim é com você também. Sejamos gratos por isso.

"Dêem graças a Deus, o Senhor porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre!"
Salmo 118, 1

Nenhum comentário: