segunda-feira, 11 de maio de 2009

Você pode aprender com Ele?

Você está disposta a aprender com Ele? Disposta a obedecer? Disposta a carregar sua cruz e segui-lo? Não há outro igual a Ele, nem maior, nem melhor. Nome sobre todo nome, sempre!!!
Vou postar um vídeo aqui com um louvor que não sai da minha mente, nem do meu coração. Minha oração é que nunca saia, que eu nunca venha esquecer de quem Ele é pra mim, oro em gratidão de sua obediência, sua grandeza, sua força, sua misericórdia, seu amor, infinito amor. Obrigado Senhor por tanto amor. Me ensina cada dia mais a ser parecida contigo. Que eu possa te alegrar com a minha vida. Queira aprender isso também.
Beijos!!!!


2 comentários:

Cris disse...

Acho lindo você falando do Senhor...
Bjs!

Cris disse...

Já viu estes estudos? O que acha?
http://www.espada.eti.br/ce1038.asp

Bjs!