quinta-feira, 19 de março de 2009

Oi, hoje resolvi aparecer no meu blog pra deixar uma passagem que Deus falou comigo agora de tarde. E, realmente eu estava precisando lembrar. Estava precisando saber que há sim, solução pra todas as coisas e todas elas se encontram nEle. Independente de como tu veio parar nesse blog hoje, é isso que quero te lembrar também. Todas essas lutas que tens passado, vão passar e de todas elas, tu serás vencedor, se crer em Deus, se depender de Deus, se confiar nele. Alegrem-se!! Alegrem-se, independente de como tu está hoje!!!

Povo de Israel, cantem louvores a Deus! Alegrem-se, moradores de Jerusalém, e louvem a Deus com todo o seu coração! O Senhor Deus anulou a sentença que havia contra vocês e afastou todos os inimigos do seu povo. O Senhor, o Rei de Israel, está com vocês, e vocês não precisam mais ter medo da desgraça. Chegará o dia em que dirão a Jerusalém: "não tenha medo do povo, povo de Sião, não desanime, nem perca a coragem. Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhe dará nova vida. Ele cantará e se alegrará, como se faz num dia de festa."
O Senhor Deus diz:
" Eu afastarei a ameaça que está sobre vocês e os livrarei da desgraça. Quando chegar aquele dia, castigarei aqueles que os perseguem. Salvarei os aleijadose trarei de volta os que foram espalhados. Vocês foram envergonhados em toda parte, mas terão louvor e glória. Quando chegar aquele dia, eu os ajuntarei e os trarei de volta para o seu país. Farei com que prosperem de novo; vocês serão famosos no mundo inteiro, e todos os povos os respeitarão."
Eu, o Senhor falei.

Sofonias 3 : 14-20


É isso, glória a Deus!
Deus abençõe vocês.

3 comentários:

Débora disse...

A Paz do Senhor amada,

obrigada por sua visita e comentário em meu blog.

Realmente, Deus é tremendo! Louvado seja o Seu Santo Nome!!!

Se quizer me add no msn:

decaguamaral@hotmail.com

A Paz...

Débora.

Cris disse...

Precisamos nos lembrar disso SEMPRE. Semana passada sonhei que havia sido arrebatada. Como nossos problemas são fúteis, são coisas pequenas, sem sentido. O Senhor é tudo em nossa vida. Peço que você ore por mim, pois me magoei com uma pessoa e a mesma pediu desculpas, mas sinto que não foi sincero. Não consigo agir como antes, não estou com raiva, mas me afastei e não quero me aproximar novamente. Preciso me livrar disso, não posso decepcionar a Deus com algo tão sem valor. Não sei se você consegue me entender...
Bj, querida! Fica com Deus!

Rose Sena disse...

olá obrigada pela sua participação no meu blog,achei interessante o seu blog pois é deificil achar um blog que se fala de Deus e do amor Dele para conosco,muito boa essa sua iniciativa. fica com Deus