domingo, 8 de março de 2009

"O Senhor é o Meu Pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro da sombra da morte, não terei medo de nada. Pois tu, Ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, Ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida. "

Salmo 23


Deus está conosco, nos ajuda e nos sustenta. Tenho sentido isso todos os dias. Aprendi que isso é real. Porque tenho vivenciado isso em minha vida. E embora possamos enfrentar situações dificeis, Deus nos conduz por elas em segurança como um pastor faria com o seu rebanho. Nosso Pai não nos promete uma vida sem obstaculos, privações, lutas, mas Ele nos promete estar conosco nos conduzindo, e no final nos promete a vitória.
Confie sua vida a Jesus, e Ele lhe conduzirá ao lar eterno. Você pode confiar? Você pode ver Ele te conduzindo?

Boa semana! Deus abençõe!

2 comentários:

®enata disse...

Rsrs...Obrigada pelo comentário, flor!

Ah, devo dizer um fato importante...
Um dia depois que ouvi esta pregação na igreja que congrego, e que estava me preparando para escrever este post, uma amiga minha, blogueira como eu, postou também esta passagem de Jonas...

E é como você disse, isso é muito de Deus...Sua Palavra nunca volta vazia, mas ela se faz multiplicar em muitos corações...

Deus te abençõe e que possamos assim, como irmãos que somos, absorver esse muito de Deus para nossas vidas e fazer espalhar a Palavra do Pai.

Beijos...
Ah, vou adicionar o novo link...hehe...
Graça e Paz!

Cris disse...

Oi, Kati!
http://www.youtube.com/watch?v=9_s8YYxEpaQ
Bjs querida, Deus te abençoe!