segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sem comentários!!

" O Senhor Deus diz: " Ó Jerusalém, aflita e castigada pela tempestade, sem ninguém que a console! Eu a reconstruirei com pedras preciosas, e os alicerces serão de safiras. As suas torres serão de rubis, os seus portões serão berilo, as suas muralhas, de pedras preciosas. Eu mesmo ensinarei todos os seus moradores, e eles viverão em paz e segurança. Você será fundada sobre a justiça e por isso viverá segura, livre para sempre da violência e do terror. Se alguém a atacar, não será por minha ordem; você derrotará todos os que lutarem contra você. Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar. Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória."
O SENHOR falou."
Isaías 54: 11-17

Acho que não precisa nenhum comentário né? Glória a Deus. Eu recebo, em nome de Jesus!!

3 comentários:

Wilma Rejane disse...

Kati,

eu amo toda a Bíblia, mas Isaías 54 é especial para mim. A primeira vez que o li não contive as lágrimas, era como se o próprio Deus estivesse me falando em voz audível. Todos os dias ao acordar recito um versículo desse capítulo. É lindo irmã!

Que o Senhor te abençoe e te guarde.

Wilma Rejane disse...

Kati,

estou te entregando o prêmio: "Olha que Blog Maneiro". As regras estão lá no meu blog.

Um grande abraço, que o Senhor te abençoe e te guarde.

Cris disse...

Oi, Kati! Passei para desejar uma boa semana!
Bjs!