quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tu reconhece a soberania de Deus em tudo??

Tu reconhece a soberania de Deus em tudo?
Estive pensando se realmente reconhecemos a grande soberania do Senhor em tudo.Ou será que damos mais ênfase ao poder que o diabo tem sobre nos??A palavra de Deus e muito clara em relação a soberania de Deus em tudo, sobre tudo, incluindo nossas vidas. Nada acontece sem que Deus (deixa eu te lembrar): Nosso Pai! Queira, mas ai, vocês irão me perguntar:

Mas Kati, você ta querendo dizer que o mal também vem do Senhor?? Mas, eu estou apenas querendo dizer que ele é Soberano, não to falando que Ele queira que algo ruim tivesse acontecido, ou viesse a acontecer. Mas, Ele apenas permitiu que isso tenha acontecido. Sei que muitos não devem entender, ou devem ser contra. Mas eu fico bem triste quando muitas denominacoes por ai, colocam o diabo como soberano, como se você tivesse que sentir muito medo dele, e bla bla bla, e fazem esquecer que nossa vida pertence ao Deus, todo Soberano, criador dos céus e da terra. Fazem esquecer que devemos temer a Deus e não ao diabo. A palavra diz que não cai um fio do nosso cabelo sem que Ele queira. Em todas as partes da bíblia, onde diz que o diabo fez algo foi porque simplesmente Deus permitiu, ou que Deus o mandou fazer. Lembra do espírito maligno que atormentou o Rei Saul?? Quem o mandou???
Queridos, estou apenas falando tudo isso pra lembrar que temos um Pai, um Pai cheio de amor, nos contemplando em todos os momentos, todos os dias de nossas vidas. Você pode confiar nEle tanto nas horas boas, quanto nas horas ruins?? Ou ate naquelas aonde parece ser uma hora ruim, mas que no futuro você contemplara o amor dEle por ti ??
Lembro-me da historia de José, que era pastor de ovelhas, aonde os irmãos sentiram grande inveja e o venderam como escravo. José passado um tempo foi preso, e ficou por la muito tempo. Até que interpretou sonhos de um rei, e foi colocado como autoridade do Egito, alias, uma das maiores autoridades. E isso tudo porque??? Porque ele passou por tudo isso?? Para que o propósito do Senhor se cumprisse. Na verdade, no começo vamos pensar: Ai que doh de José, porque Deus permitiu isso? Que é o que fazemos com nos mesmo quando acontece algo contraditório a nossa vontade, ou com os outros não é? Mas no final de tudo José reconhece que tudo, tudo era os planos do Senhor e perdoou os irmãos. Você pode contemplar os planos de Deus hoje pra vc?? Você pode ver Deus nesse momento cumprindo seu propósito em tua vida? Em qualquer situação??
God bless you.... !!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Kati! Realamente é muito difícil não pensarmos algumas vezes "por quê Deus permitiu isso" ou "por quê Deus permitiu aquilo?", o mundo anda pior a cada dia e somente o amor do Pai para nos dar compreensão e nos fazer sentir amor ao próximo.
Bjs!!!