sábado, 6 de setembro de 2008

Semaninha cansativa...


Ufa, mais uma semana acabou. E essa semana foi super cansativa, cheia de andanças, fui dois dias trabalhar numa loja, porque a dona havia viajado, e foi legal. Mas cansativo. Mas tudo o que eu queria era descanso depois desses dias corridos. Dormir, comer, dormir... Fiquei 3 dias sem tempo de ler nada, o que me deixa bastante estressada. Sabe quando não vê a hora de cair na cama e dormir? Dormia cedo e acordava cedo, então já viu... normalmente durmo tarde e acordo tarde, mudança de costume... Me senti quase em off em várias coisas. E, nesse final de semana, chegou um friozinho e chuva, mas como fazia um tempo que não chovia, até que foi bom. Apesar de eu não gostar muito de tempo assim.

Espero que essa semana seja mais tranquilinha.. ha ha ha... Minha irmã é que deve estar toda feliz, está de férias em Portugal , espero que esteja calor lá e que ela se divirta muito e descanse.

Porque é o que vou fazer também. E desejo a você também. Diversão e descanso. Deus os abençõe e comentem ai...

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Kati! Bjs e boa semana pra vc também!
Cris