segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Alegria...


"Estejam sempre cheios de alegria em sua união com Cristo. Digo e repito: alegrem-se!!" (Felipenses 4:4)


Bom, como é dificil hoje em dia encontrarmos pessoas que se dizem felizes, até mesmo os que vivem com Cristo, não é verdade? Eu mesmo confesso que já fui assim, e as vezes ainda sou. Observo mais os ventos ao meu redor do que o porto seguro aonde me encontro. Mas viver com Cristo já é o grande e único motivo de nossa felicidade, nosso regozijo. E não a solução de um problema, um carro novo, etc... claro que isso também nos alegram, mas são momentaneos, só a alegria em Cristo permanece para sempre, e tudo o mais está nEle, encontramos nEle. Viver com Cristo é ser feliz. Não podemos esquecer nunca de quem está no controle de nossas vidas. Portanto queridos, alegrem-se com Ele, aprenda a agradecer ao que tem, ao dia que começou e ao que terminou e assim verá que é muito mais fácil do que se imagina. Você pode tentar??

Hoje eu acordei feliz, feliz com Jesus, feliz com o que tenho, apenas feliz... sem nada de tãoooo assim ter acontecido. E quem disse que precisa né??

Bom, pra quem entrava antes por aqui perceberam que mudei um pouquinho o blog né? Mas como não entendo nada de html, não deu pra fazer tudo o que eu queria, e tive que voltar um pouco ao antigo =/.

É isso por hoje. Oro pra Deus que vocês possam se alegram por estarem na presença do Pai diariamente e que isso baste pra que a alegria seje completa. Para que o amor de vocês sejam a cada dia maior, não só por Jesus, mas pelo próximo também. E que tenhamos sabedoria para entender as coisas do Pai. Em nome de Jesus.

Beijos e comentem...

3 comentários:

Thereza Christina Pereira Jorge disse...

Kati,
Gostei do blog e da palavra sobre Alegria. É mais do que oportuna. O blog é a sua cara, oo o que imagino ser. Vou colocar o seu link na minha página. Amei. The

Daniel disse...

Oi Kati.

Legal ter passado lá no "Mente livre".

Obrigado pela visita. Sim, ja li esse livro do Yancey e é muito bom. Fica a vonts para passar por lá.

Agora vou frequentar o dia a dia tb.

Abraço!

Cris disse...

Ah, como é bom quando estamos assim, de bem com a vida e com Deus...alegre-se mesmo, Jesus te ama e isso é maravilhoso!
Bjs
Cris