sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Calor e final de semana!!!

Estou estranhando esse nosso inverno esse ano, aqui aonde moro se fez uma semana de frio foi muito, não que eu esteja reclamando, não é isso, ainda mais eu que amo calor, e não sou muito fã de inverno não, e olha que aonde nasci e morei até uma certa idade, é frio, e frio demais. Mas, hoje era um dia ao qual eu gostaria que caisse uma chuvinha gostosa. Pra refrescar e molhar as plantas. Mas Deus é quem sabe neh?
Minha emana foi corrida, indo pra vários lados, várias coisas. Mas foi bom. Conversas com pessoas amigas e que tenho conhecido mais, andando mais. E, quando chego em casa, to cansada, não vejo a hora de deitar, ler um pouquinho e ficar sussegada. O que não é muito fácil.. hahaha. Vou deixar aqui meu skype e meu msn no caso de alguem quiser trocar uma idéia, conversar, o que sempre é bom.
Skype: katianinha
E já estamos no final de semana, novamente, é realmente os dias correm, e não sei se isso é bom ou não. Na verdade acho q não é bom. Bom, um ótimo final de semana, bom descanso a todos, fiquem com Deus. Volto logo por aqui. Bjos

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Kati! Ai, não vejo a hora de chegar o verão...onde eu moro é muito frio, ninguém merece!
Bjs!