quinta-feira, 5 de junho de 2008

Farsa...

Estive pensando nesses últimos dias sobre a vida cristã, em como muitos querem ser o que realmente não são com Deus para os outros. Na verdade, muitos nem sabem disso, não se dão por conta que vivem como atores de peças teatrais. Eu falo isso, porque muitas vezes me sinto em uma, ou contracenando em uma. Será que dá para entenerem o que estou querendo dizer?? Exemplo: Muits vezes estou pecando e é como se fosse tão natural isso, que não confesso, nem mesmo ao meu Pai, que está vendo, o que estou fazendo, falando, omitindo... e vivo como se isso não existisse, e muitos outros me veem como uma pessoa super espiritual. Bom, quantos dessas pessos não conhecemos? Quantas vezes somos assim? Estou falando isso, porque não quero que minha vida seja uma farsa diante de Deus e dos meus irmãos, e nem que a sua venha a ser. Minha vontade é que sejamos reais, honestos diante de Deus, que nos ama muito. Normalmente, conto tudo pra Ele, aliás é nEle em quem confio, e é Ele que eu sei que vai me ajudar e não me julgar. Conto todos meus defeitos, pecados, alegrias, tristezas, e me coloco em Sua disposição para mudanças de carater e libertação tranformadora. Faça você também. Não viva sendo o que relamente não é diante dEle e dos outros, esperando que seja aprovado por outros, porque o que relamente importa é Ele. É nosso relacionamento com Ele. Ele é mais real que nossa vida. Sejamos real com Ele também. =]

"Se conferssarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos perdoar de toda injustiça." (1 Joao 1:9)

Falando sobre eu, comecei a fazer aulas de inglês, estou super feliz. Orem para que eu comece a falar fluentemente logo, assim poderei ir viajar logo. Bom, acho que é isso por agora... um beijos a todos e comentem...

Aqui vai uma dica de beleza: Etiqueta do blush.

Nada melhor para testacar a beleza do que um bom blush, que dá um ar imediato de saúde e valoriza o formato do rosto. Para usá-lo da maneira certa, porém, é preciso seguir algumas regrinhas. Veja só:

Cor: Peles claras combinam com tons de pêssego, begé e rosa. As negras ficam bem com o vinho, castanho e rosa-escuro, enquanto as morenas devem usar castanho-médio e marrom. As orientais podem abusar do rosa.

Formato: Rostos alongados pedem aplicação na maçã em direção ás orelhas. As pinceladas nos redondos e quadrado devem subir diagonalmente no sentido das temporas. Já a face em formato de coração, com queixo bem prounciado, exige blush bem no centro das bochecha.

Textura: Pra peles oleosas, os blushes em pó têm acabamento opaco. Em creme, se adaptam com as secas. Já os tipos gel ou líquido ão um efeito sutil

Truques: Para um resultado natural, aplique leves pinceladas do produto no queixo, no nariz e na testa. Nas festas, invista em blushes levemente cintilantes, mais sofisticados.

Bom, é isso espero , que ajude em alguma coisa... Porque eu amo maquiagens... =]

Nenhum comentário: