sábado, 5 de abril de 2008

Salmos 27!!!!!!!!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.

Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. Não escondas de mim a tua face e não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda; não me deixes, nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando. Não me entregues à vontade dos meus adversários, pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.



Salmos 27



Acho que depois desse Salmos 27, não preciso dizer mais nada, há não ser que confiemos no Senhor todos os dias. Que precisemos morar com Ele, viver com Ele, conviver com Ele diariamente. Que nunca mais nos afastemos dEle. Deus satisfaz nossa necessidade quando habitamos com Ele. Davi nesse Salmo desejava morar com o Pai, não apenas ouvir um louvor com Ele, conversar com Ele, rir com Ele, comer com Ele, Davi queria morar com o Senhor. Que hoje o desejo de Davi possa ser o nosso tbem... Que possamos morar com o Senhor, viver pra sempre com Ele. E poder descansar nEle sempre. É, isso aí... um beijão pra todos, e comentem ok?



4 comentários:

Falando com Deus disse...

Oi Kati!
Esse salmo fala tudo mesmo!!
Nossa... dá um ânimo e tanto!!
Meu avô estava internado mês passado e eu o visitei e li esse salmo inteiro pra ele... Mas, ele chorou!!! Era Deus falando diretamente com meu vô. Hj ele já está melhor, mas não lê a Bíblia... Bom, eu creio na promessa de que eu e minha casa serviremos ao Senhor!! Deus abençoe sua vida! Bjs! Geisa ♥

Lorena disse...

oi, meu nome é lorena. Que Deus possa abençoar muito esse blog pra q venha impactar muitas vidas. Esse salmo é muito rico e muito edificante e eu aconselho a todos os leitores a lerem sempre pois cada vez nós aprendemos mais. Davi se coloca em uma situação total de confiança, fé e de certeza no Senhor, ele diz:" O Senhor 'é' a minha luz", Deus simplesmente era o mais importante na vida dele. E em nós, será q Deus tem importância o suficiente para que não receemos de ninguém e nem tememos a nada?

lilian disse...

oi estou passando por momento mto dificil na minha vida onde tudo esta se levantando contra mim,hj li esse salmo e estou mto confiante q deus pode me livrar de todas essas tribulaçoes estou precisando mto de oraçao n tenho mais pra onde correr a n ser pros braços do pai e pedir socorro a ele,agradeço mto se orar por mim

Unknown disse...

estou passando por situações muito dificeis também, só Deus pra ter mizericordia de mim! Orem por mim por favor... bjs