terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O que você é????

Puxa, quanto tempo eu nao apareço aqui. Primeira vez do ano de 2008, ha ha ha,mesmo que um pouco atrassado, um ano novo cheio de bençãos, alegrias, que nesse ano novo, Cristo realize Seus propositos em suas vidas. E na minha também. Não faço planos, nem projetos, que os planos d'Ele se realizem. Uma noticia ótima é que minha irmã que mora na Inglaterra vem em março nos visitar, ela e meu cunhado. Ebbbbbbbbbaaaaaaa!!!! Não vejo a hora disso acontecer. Saudades demais. Aqui tem chovido muito, quase todos os dias, mas o calor também é intenso. = .
Hoje eu estava na frente de casa, com minha gatinha, e arrancando algumas coisas que nascem na grama, ou entre a calçada e parede, tipo um matinho. E, nessa hora Deus falou comigo. Quantas pessoas eram como aqueles matinhos. Uns, faceis demais para arranca-los. Porque a raiz tava podre, era fraca, e nao muito arraizada a terra. Outros, mais fortes, mas mesmo assim de facil arranque. Precisei por mais forças nas mãos para arrancá-los, mas obtive exito. Mas, tinha outros que não pude, sem pegar uma tesoura de jardim para corta-los. Foi nessa hora que Deus me disse: Viu, assim são vcs humanos, vocês igreja.
E eu: como assim Pai?? E nessa hora ele me levou a parabola do Semeador.

"Ouvindo alguém a Palavra do Reino e não a entendendo, vem o maligno e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho; porém o que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra e logo recebe com alegria; mas não tem raiz em sí mesmo; antes, é de pouca duração; e, chegada a angustia e a perseguição por causa da Palavra, logo se ofende ; e o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo e a sedução de riquezas sufocam a palavra e fica infrutífera; mas o que foi semeado em boa terra éo que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro, sessenta, e outro, trinta."

Marcos 13, 19-23


Ai, Deus falando claramente, viu: assim são os seres humanos, uns dizem que me amam, mas não tem raizes em mim. Outros vão a igreja, fazem obras, ações sociais, me ouvem, mas não dão frutos, eles são facilmente arrancados de minha presença por outras coisas que chamem mais atenção deles, até mesmo um problema pelo qual estão passando. Quando estão nos cultos, levantam as mãos, choram, são quebrantados, mas não tem raízes em Mim. São a segunda opção. Mas, tem aqueles que são fortes, me conhecem, dão raízes profundas, e esses eu podo, pra que deem mais frutos. Não há nada que tirem eles de minha presença, me amam profundamente, Me conhecem, Me seguem, Me amam genuinamente. E você filha é qual desses?? É, foi a pergunta que Ele me fez. E, eu disse: Senhor, quero te conhecer cada dia mais,apesar de minhas falhas, meus pecados, eu Te amo Senhor. Te amo, não pelas coisas que Tu podes me dar. Mas, te amo,porque ninguém me ama como Tu, ninguem me quer mais que Tu, Tu és tudo o que tenho, és tudo o que sou. Me ensina, a ser a filha que Tu queres que eu seja. Me ensina Senhor...
E você?? Que tipo é?? Que tipo esta sendo?? Esta sendo sincero com Ele?? Ou apenas quer mostrar aos outros o tão "espiritual" que és?? Olha, os outros não importa nessa hora, o que importa é somente Ele, temos que agradar somente a Ele, ninguém pode fazer nada por ti, há nao ser Ele. Ninguém tem tanto amor por ti, que Ele. Então, vamos buscar mais dEle, mai e mais... só o que importa é Ele agora. Beijos e fiquem firmes!!!


Nenhum comentário: