quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Animais = amor sem medidas e falsidades!!!

Bom, hoje foi um dia meio difícil pra mim. Sabe, quando tu se pega pensando... Cara, ta difícil hoje, eu preciso de Ti Senhor. E onde só encontro paz e abrigo é na presença d'Ele, tipo Ele é tudo o que eu tenho. Hoje fez um calor tremendo aqui aonde moro, e acordei já preocupada com minha gatinha, chamada Fluffy. Ontem já tinha dado um remedinho e orado por ela. Meus animais são presentes dados por Deus pra mim. Na verdade eu tenho quase 20 gatos e 2 cachorros. E não, eu não sou louca. Ha ha ha!! Só por Jesus!!! Por esse sim eu perco a estribeira... ha ha ha! Mas, muitos acham que eu sou tremendamente louca por amar animais. Mas, então como estava contando... levei minha gatinha, ao tio vet dela. E ela ficou em observação essa noite lá, mas o vet. disse que não é nada grave. Esse Deus é massa! Poderia escrever um livro sobre animais gatos e cachorros porque não é por nada não... mas que eu entendo do assunto, eu entendo.. Ha ha ha! Mas, o importante é que amanhã ela esta em casa, e que Deus esta no controle.
Mas já q estou falando de animais, como tenho ficada horrorizada com a falta de amor das pessoas por esses bichinhos, bom, se as pessoas não amam nem a mesmas como vão amar aninais, ou se as pessoas não amam seus semelhantes como vão amar animais?? Sei também que tem pessoas que dão mais valor nos seus animais, do que valor a pessoas. O q esta errado também. Mas, o que mais me entristece é saber que pessoas que conhecem Jesus, não amam animais, não tem compaixão... sabe, eles são criação de Deus, a natureza é criação de Deus. Presente de Deus pra nós, tipo Ele confiou isso a nós. E a raça humana destrói, mata. Um exemplo é o rio tiete em SP, dizem que aterraram tanto aquele rio pra fazer uma grande cidade, que hoje paga um grande preço por isso, por erro do ser humano, ganancia, e falta de amor pela natureza. E nem precisa falar do resto pq os jornais estão sempre falando de efeitos e blah blah blah... Então, é difícil eu aceitar que pessoas que conhecem um pai amoroso não goste de animais, podem não gostar pra ter em casa, mas tem gente ai que diz que é crente, que manda jogar animais fora, pra morrer, e sei lah... acho que isso não é de Deus. Em provérbios 12:10 diz que os justos olham pela vida dos seus animais.
Vou citar algumas frases que andei lendo esses dias...
"um grande homem sem Deus é um simples animal sem alma." (Daniel Defoe)
"Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura." (Richard Gere)
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."(Albert Schweitzer)

Quando li essas frases, fiquei pensando em como pode existir pessoas que não amam gatos, cachorros, etc etc... Não é porque eu tenho muitos que falo isso, mas saber que esses animais sentem amor por mim, é maravilhoso, as vezes abro a porta e saio pra ficar com eles, e eles vem correndo e pedem colo e abraçam, e isso é amor. As vezes passo dias sem receber um abraço de uma pessoa, mas deles eu recebo, como é estranho isso, é estranho ver que um animal pode demonstrar mais amor e afeto do que um ser humano. Que se acha melhor que eles. Todos nós fomos formados da mesma maneira e voltaremos pro mesmo lugar.Chego a conclusão que.. animais é igual a amor sem medidas, amor sem falsidades. Bom, amados, talvez vcs não tenham entendido nada desse post, talvez tu não pense como eu, mas ta valendo!! Deus nos abençõe, abençoe essa nação, abençoe esses animais, etc etc...
Nessa fotinho é minha filhota Fluffy, ela é linda neh???


Nenhum comentário: