sábado, 3 de novembro de 2007

Abra os olhos!!!

Oi amados... tenho andado tão feliz com tudo, principalmente com meu tempo, experiências, aprendizado com Deus. E, isso pra mim me basta. A alguns dias atrás fomos para um congresso em Maringá - PR, na caverna do Adulão, onde um cara muito usado por Deus ministrou lá, Gregório Mcnutt. Se vcs não conhecem o trabalho desse caro, espero que um dia possam conhecer... É edificante. A Palavra ministrada bençãos demais, e a viagem com os irmãos muito massa. Só tenho que agradecer ao Pai por esses momentos que Ele tem reservado pra mim. Aqui hoje esta chovendo, uma chuva gostosa, bom mesmo é fechar os olhos e meditar, escutar Deus falando conosco. Deus é bom, e se tu ainda não conhece Ele ou ainda não se entregou a Ele, te convido a fazer. Não perca tempo. Faça agora!!!
Quero partilhar um versículo com vcs:

" Mas ele respondeu a seu pai: olha, sirvo-te há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegra-me com os meus amigos (...) respondeu-lhe o pai: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas."

Esse passagem é uma maravilha. Parábola do filho pródigo. Normalmente pessoas falam mais daquele filho que saiu atrás de aventuras no mundo afora. Pedindo sua herança e esquecendo do seu pai. Mas precisamos lembrar daquele que ficou, que indignou-se quando viu que seu pai tinha feito uma festa em homenagem a volta de seu outro filho. Fico perguntando quantos "filhos" vivem assim. Quantos vivem uma vida como não sendo filhos de Deus, uma vida pobre, desconhecida da grandeza do Pai. Sem saborear de Suas obras, de Sua herança para nós. Na verdade acham que vivem juntinho do Pai, obedecendo, mas na verdade vivem longe d'Ele, longe dos Seus propósitos para nossa vida. Pessoas que tem uma "religião" e obedecem exteriormente ao Pai, mas não vivem com Ele, não aproveitam o que Ele nos dá. Esse Pai amado quer ter você perto d'Ele, quer que você tenha o melhor que Ele te oferece, quer compartilhar contigo tudo o que é d'Ele. Gostaria que vocês imaginassem um desenho. Uma pessoa só, em baixo de um sol quente, e um anjo ao lado, oferecendo uma bandeja com água, e comida. E essa pessoa, não conseguindo ver e provar disso. Conseguiu??? Então te convido a viver uma vida como um servo(a) rica e conhecida do Pai, provando do melhor se Sua herança pra nós.
Abra Senhor nossos olhos para vermos antes de tudo que somos Teus filhos. Que possamos provar de Tua herança, abra Senhor os olhos do nosso coração! Em nome de Jesus!

Foto indo pra Maringá: Valéria, eu e Tati atras... irmãs em Cristo!
O site do ministério do Gregório é www.fogopaixaoelagrimas.com.br . Vale a pena conhecer. Abraço a todos!

2 comentários:

Menssageiro disse...

somos do blog menssagens especiais
e como grande alegria estamos aqui em seu blog para conidalo a fazer parte do nosso roal de amigos.
poemos fazer uma parceria
www.menssagensespeciais.zip.net

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Apesar de existir um link do seu blog no meu, desta vez eu cheguei até aqui através do link existente no blog UBE. É muito bom existir um horizonte amplo, vários caminhos, para navegar e aportar em boas praias da net, como A Menina dos Olhos de Deus!

Sobre o seu post, entendo que o filho que não saiu, fisicamente, da casa do Pai, sempre esteve fora espiritualmente. Por só pensar em si mesmo esqueceu de amar o próprio irmão! O coração egoísta dele não combinava com o grande coração amoroso do seu pai.

É muito triste encontrar quem aja como se fosse o centro do universo: pensam que tudo deve acontecer por ela, com ela e a favor dela. Só sabem buscar os próprios interesses e jamais compartilhar o que é bom com os demais.

Deus é amor, e o amor de Deus impela todos a trabalharem em favor da coletividade.

Parabéns por esta postagem!

Abraço.