quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Inconformada!!!!!


"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12: 12

Bom, primeiro de td quero me desculpar pela minha ausencia aqui do meu blog. Sei que tem muitas pessoas que o visitam, e gostaria de estar agradecendo vcs, que de alguma maneira chegaram até ele, seja por uma busca feita no google, ou por outro blog, etc... espero pelos comentarios de vcs , ok?? Minhas semanas, meus dias tem sido de grande aprendizado em seguir meu Pai, com algumas turbulencias nessa viagem, mas sigo para o alvo, e mesmo nessas tribulaçoes rumo ao coraçao dEle, Ele tem se mostrado cheio de misericordia, amor, bondade, etc etc..... agradeço a Ele por minha vida, por tudo...
Essa semana Deus me tocou de uma forma especial nesse versiculo aí em cima. A cada dia que passamos ao seu lado, mais inconformados ficamos com o mundo em que vivemos, nao é verdade?? Alias, é dificil nos conformar com um mundo depravado, onde o mal é abundante, é dificil pra mim ver pessoas se prostituindo, drogando, matando , roubando... Saber que tem um inimigo que faz de tudo pra que essas pessoas nao sejam libertas, nao conheçam um Jesus que morreu por elas tbem, que o amor dele foi tao grande por elas a ponto de se oferecer como sacrificio, para que pudessem ter perdao, vida eterna, assim como nós que já o conhecemos. Mas o mundo, a humanidade, tem achado certo o que tem passado na tv, nas novelas, casamentos desfeitos, traiçao, a jovem transar antes do casamento, pais dando camisinhas a filhos, noticiarios mostrando destruiçao, matança, roubos, bala perdida, e pessoas que assistem, nao sentir nada, como se fosse "normal". E, quando mostram algo bom, isso é "anormal", anormal é ser virgem e esperar pelo prometido(a) de Deus, anormal é esperar a restauraçao da familia, anormal é querer viver na contra-mao de um sistema mundano, anormal é querer ser diferente do mundo, mas posso garantir a vcs amados, se isso é ser anormal, ser louco, vou ser até o fim... Tenha ousadia de nao seguir regras de um mundo corrompido, mas tenha ousadia e liberdade de seguir os mandamentos de um Pai, que sonha o melhor pra sua vida. Seje um bem-aventurado... alegre o coraçao de Deus. Transforme seu entendimento, leia a palavra e seje aperfeiçoado por ela... pq é a perfeita vontade de Deus pra nós. Ele nos mostra como viver, para que provamos Sua vontade. Oro, pra que vc e eu possamos nos tornar inconformados cada dia mais com esse mundo, oro para que tenhamos força de seguir na contra-mao de um sistema mundano e ir cada dia mais em direçao, ao sistema de Deus.
Amem.
Vou deixar um video de um grupo muito usado por Deus. Apocalipse 16. Ouça e reflita. E ore por todos aqueles que ainda nao conhecem Jesus. Por aqueles que procuram suprir um vazio em lugares aonde nao vao achar preenchimento. Ore por mim. ok?? Um beijo a todos.



2 comentários:

Admin disse...

Olá, sou o webmaster do endereço www.fevirtual.org, mantido por alguns irmãos da cidade de Borborema-SP, meu objetivo do contato é verificar se vocÊ tem interesse em trocar link, caso tenha por favor,entre em contato através do formulário do site. O link será mostrado na categoria "Links" do site ok.

Abraços

Edemir Antunes Filho disse...

Irmã Kati,
graça, paz e bem!

Parabéns pelo seu blog. Que Deus continue a abençoá-la.

Felicidades!