sexta-feira, 31 de agosto de 2007


"Embora você possa pensar que é você quem determina seu futuro, Deus já determinou seu futuro, e o seu papel é responder ou não àquilo que Ele o chamou para ser.


Acabei de ler essa frase, em algum site, e achei muito interessante e quero compartilhar com quem vem por aqui. Nós sempre achamos que nós determinamos,... que nos seremos o que quisermos ser, que faremos o que quisermos fazer, ou seja, que tudo o que acontecerá, ou seremos no futuro é fruto de nossas escolhas, isso pode até ser verdade. Mas nao quando diz respeito em quem seremos, quem somos em Cristo Jesus. Pois quando seguimos Jesus, Ele já determinou todo o nosso futuro. Não precisamos nos preocupar, pq tudo acontecerá, simplesmente acontecerá. Como? Quando? Ele sabe. Basta que sejamos o que Ele espera que sejamos, que façamos o que Ele quer que façamos, que falamos o que Ele quer que façamos. Por isso creia, espere, confie. Nosso futuro Ele já determinou, o meu futuro já está determinado. Glória a Deus, por isso!

3 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Vi seu post no blog do Pr Altair Germano. Concordo com vc... E por incrível que parecer, havia acabado de publicar algo sobre o assunto no meu blog. Intitulei A Casa do Luto e a Casa da Festa, aproveitado que hoje fazem 6 anos que houve o ataque terrorista contra os Estados Unidos, queda das Torres Gêmeas.

Passa lá, faça uma visita.

Irei colocar link do A MENINA DOS OLHOS DE DEUS entre meus blogs indicados.

Fique com Deus.

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Olá Kati,

que tal participar da união de blogueiros evangélicos?

Saiba mais acessando o http://blogueirosevangelicos.blogspot.com

Agradeço suas palavras no comentário feito em meu blog. São motivadoras!

Um abraço!

Anônimo disse...

Por que nao:)