domingo, 17 de junho de 2007



“ Quando os nossos pecados pesavam sobre nos,Tu mesmo fizeste propiciacao por nossas transgressões.Como são felizes aqueles que escolhes E trazes a ti para viverem nos teus átrios! Transbordam de bênçãos da tua casa, do teu santo templo”. Salmo 65: 3 e 4

Oi.. qto tempo sem vir aqui postar nada, nem compartilhar nada... Mas hoje resolvi escrever algo e aproveitei e copiei esse versiculo ai de cima do blog da minha irmã. Deus tem me mostrado maravilhas, mostrado q o amor dEle supera qquer pecado, obstaculo, sentimento... E como diz esse versiculo ai.. felizes sao os que Ele escolhe sim... e traz pra viver juntinho dEle...

Esse final de semana experimentei mais um pouquinho desse amor incondicional dEle... quero q vc q entrou aki por algum motivo... feche seus olhos e imagine uma cena... uma mesa farta, com muitas especiarias, delicias.... com varios lugares, muitos mesmo.... e no centro.. no centro dela... O amado de nossa vida... e Ele nos conta várias estórias e partilha do melhor conosco... sabe pq estou falando isso... pq foi o que Jesus fez pra mim nesse final de semana.... e lah tbem tem um lugar pra ti... nao importa o q vc fez, o q pensou, o q omitiu, Ele tem uma mesa farta pra te oferecer. Sente-se nela tbem... coma e beba do melhor que Ele te oferece. Essa noite Ele me deu uma palavra em sonho... e logo compartilho com vcs... ok? Entao, quero encorajar a vc... a aceitar sentar nessa mesa e partilhar coisas imaginaveis, mas reais... como aconteceu comigo... que Deus acenda em vc essa chama de buscá-lo mais e mais. De conhece-lo de uma forma mais intima... Eu ja sentei e vc? Posso te garantir que nao há nada melhor do que isso...

TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Kathia disse...

Que bom que voltou a postar...
Fiquei muito feliz quando vcs me contaram tudo que aconteceu nesse final de semana. Com certeza Deus esta fazendo novas coisas em vcs.
Como vc falou nesse post, o Senhor tem a mesa preparada para nos com o melhor, mas muitas vezes "situacoes" nos impedem de enxergar esse banquete e acabamos comendo so das migalhas...
Entao agora que esta no banquete do Senhor, minha irma linda, coma do bom e do melhor, porque eh isso que Ele tem pra ti!!
Beijos, fica na paz do Senhor
Amo vc muito...

Ines disse...

Olá querida irmã!!!
Vim retribuir sua visitinha e achei seu blog uma gracinha... apesar q sou suspeita pra falar, afinal amo esses tons pastéis, principalmente o rosinha, hehehe
Amada, que o Senhor te abençoe cada dia mais e derrame sobre sua vida uma poderosa unção de amor Ágape e muitas alegrias que nos fortalecem, pois vem dEle! ;)
Fica na paz de Jesus.
Beijo no coração.
Ines
www.mulherdefe.bigblogger.com.br