segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Sempre há esperança em Jesus!!!!

" Porque há esperança para
a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão
os seus renovos. Se envelher na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó,
ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta." Jó 14: 7-9

Glória a Deus... Como é bom saber que Deus nos dá esperanças... Esse Deus maravilhoso... Muitas vezes nas nossas vidas passamos por momentos que parecem não ter mais solução, momentos cheio de angustias, tristezas, momentos que parecem não ter mais esperanças. Nossas forças parecem faltar e parece que todos a sua volta tambem concordam que não há mais jeito.
Mas tudo em nossa vida tem esperança, tudo o que colocamos diante do Senhor tem esperança, para todos nossos problemas, para tudo aquilo que achamos não ter mais solução. O Senhor diz que tem... que mesmo aquilo que for cortado, morto, velho, tudo isso.. ainda renovará, brotará, dará frutos!

Deus diz para nós que há esperança! E essa esperança sempre devemos ter em nossos corações. Desde que essa esperança seja plantada no Senhor. Que alegria eu tenho em ler e meditar na Palavra do senhor. Ele fala consosco em tudo! Esse fim de semana reuni os jovens aqui em casa, e alguns não vieram, apesar de estarmos em poucos naquela noite, senti que Deus tem muito mais para nossas vidas... mais jovens virão, e procurarão essa esperança tambem. E que todos se renovarão, darão frutos. Pois todos estão e estarão plantados ao ribeiro de águas, que é Jesus!
Que todos possamos viver plantados nesse ribeiro de águas! Com uma raiz profunda no Senhor!

A Paz!!!

Minha raiz - Ministério Ipiranga

Senhor, eu quero ser, como a árvore plantada ao ribeiro de águas ..vivas, que és Tu, Jesus .Se a esperança em mim faltar, e a minha fé desfalecer, Seique posso descançar, pois a Tua vida está em mim. E no tempo desequidão. Nuncadeixarei de ver as Tuas mãos. Pois a minha raiz profunda é emTi ! Todo tempo eucolherei, para sempre bons frutos eu darei.Pois ao cheiro daságuas vivas euviverei ...

2 comentários:

Kathia disse...

Teu blog ta muito legal, escreve mais!?!?!?
Saudades

Kathia disse...

Nao se escreve mais nesse blog??????