domingo, 29 de outubro de 2006

Abra a porta!!!!!!!!!

Eitâ... quanto tempo eu não vinha aqui. Não por não ter o que escrever e contar, mas porque queria ficar quietinha. Essa semana foi muito agradável pra mim, Deus preparou um banquete para a minha vida, glória a Deus. Conheci irmãs abençoadas, canela de fogo, e falamos do grande poder e amor do nosso Senhor Jesus, e recebi bençãos para a minha vida, Deus falou comigo através desses instrumentos, mas quando fo a hora certa compartilho com vocês.
Minha irmã Kathia, tem uma persistencia dada pelo Espirito, e fico feliz por isso. Hoje vim aqui escrever por insistência e persistência dela, acredito que Deus se agrada de pessoas assim. Estamos orando aqui pela vida de vocês minha irmã, e espero que Deus nos dê um presente nesse fim de ano com a presença de vocês por aqui. Deus é bom. E sabe de tudo.
Sou grata a Ele por tudo, suas maravilhas, beneficiencias e misericordias, porque a cada dia que passa conheço-o mais, provo mais do Seu amor, e a cada dia Ele me dá sabedoria dos céus. Aleluia!



Apocalipse 3:20
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.


Essa semana fiquei meditando muito nesse versiculo da Palavra de Deus. Me tocou muito, mostrando-me como esse Deus é perfeito, educado, um cavalheiro. Um noivo perfeito!
Esse Deus é assim, Ele vem nas nossas vidas, nos chama, bate na nossa porta e nos chama, mas somente se nós abrirmos a porta, Ele irá adentrar nas nossas vidas. Somente quando damos lugar ao Espirito de Deus operar nas nossas vidas, Ele fará.
Ele nunca irá fazer nada sem que o permitimos, Ele não nos mudará o que precisamos mudar, se nós não reconhecermos que precisamos da ajuda d'Ele. Porque Ele só vai aonde damos liberdade para Ele ir. Mas vou falar algo, espero que todos sempre deêm liberdade para o Espirito, que todos abram as portas, que todos escutem sua voz. E que todos nós ceiamos com Ele, e provamos do melhor para nossas vidas. Provamos o melhor amor, vida abundate, salvação, etc, etc...
Esse Deus é maravilhoso demais.
Que Deus nos abençõe!

Nenhum comentário: