sábado, 19 de março de 2011

Você pode imaginar isso?

"Eu, o Senhor Deus, digo que eu mesmo procurarei e buscarei as minhas ovelhas. Como um pastor busca as suas ovelhas que estão espalhadas, assim eu buscarei as minhas ovelhas e as trarei de volta de todos os lugares por onde foram espalhadas naquele dia de escuridão e desgraça. Eu as tirarei de países estrangeiros, e as ajuntarei, e as trarei de volta à sua própria terra. Eu as levarei para as montanhas de Israel e ali as alimentarei, perto dos ribeirões e em todos os lugares onde o povo vive. Deixarei que elas pastem em bons pastos, nas subidas das montanhas, nos vales e em todos os pastos verdes da terra de Israel. Eu mesmo serei o pastor do meu rebanho e encontrarei um lugar onde as ovelhas possam descansar. Sou eu, o Senhor Deus, quem está falando.

Ezequiel 34: 11-15

Permita-se ser achada por Cristo. Achada todos os dias. Porque Ele nos procura, nos chama e nos leva para bons lugares. Somente nEle e com Ele poderemos desfrutar dos mais belos montes. Comer dos melhores frutos. Sinceramente quando li esses versiculos, fechei os olhos e me coloquei a sonhar, a dançar, e me permiti ser achada mais uma vez.
bom final de semana a todos!!

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

Olá minha querida, continue com seu blog, firme e forte viu! Eu sempre que posso e tenho oportunidade, aqui estou. Sucesso cada vez mais para o seu blog e um abraço do tamanho do Brasil pra você!