quarta-feira, 15 de dezembro de 2010




"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Eu fui premiada pela minha amiga blogueira Eva Mooer, o que me deixa muito feliz porque o blog dela é ótimo, eu não saio dele sem ler tudo o que não havia lido ainda. Você não consegue sair de lá sem terminar... Eva obrigada por a indicação! O blog dela é o www.botecodocafe.blogspot.com . Vale a pena conferir!

O prêmio tem algumas regras que são as seguintes.
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os indicados.

E os meus escolhidos sao:
2) Blog do Rubinho Pirola. www.rubinhopirola.com

4 comentários:

eva mooer disse...

Kati!!!parabéns,vc mereceu esse premio.Obrigada pelas palavras ao meu blog.É tão gostoso encontrar pessoas que nunca vimos antes e construir laços,mesmo que virtuais...eles também tem cores e dão alegria a nossa vida.Obrigada por aceitar o Premio Dardos...Fico muito feliz.
abraços

Anônimo disse...

Oi, amada!

Obrigada pela indicação, vou postar lá no blog!

Bjs!!!

Simone Cabral disse...

Olá Kati!!!
Gostei muito do seu blog. Também tenho um e se quiser me visitar...
www.simreconstruindoavida.blogspot.com
Um grande abraço!

Paulo Cesar PC disse...

Nessa oportunidade, venho te desejar um feliz 2011. Que você e seu blog, possam ter mais sucesso ainda no novo ano. Tudo de bom pra você, sempre!