quarta-feira, 28 de abril de 2010

Impossivel???

Hoje fiquei pensando se há algo impossível para alguém. Sabe, quando você imagina uma situação, tem um sonho, um amor meio platonico e pensa.
Será que é impossível?
Como queria que não fosse e se tornasse real. Não algo distante.
Mas.. como cristã sei que não há impossível para o meu Pai. Para o meu Senhor. Então, na minha vida, não existe impossíveis. Impossibilidades. Para Deus não há impossível. Só para lembrar a mim e a você hoje.
A Bíblia diz em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Com fé tudo é possível.
A Bíblia diz em Marcos 9:23 “Ao que lhe disse Jesus: Se podes! - tudo é possível ao que crê.”
Se algo fosse impossível ele não nos lembraria disso não é mesmo?
Mas, e quando você crê e as coisas não acontecem da maneira que você queria e desejava? Se aquele amor que você queria não aconteceu, se você não passou no vestibular, no concurso, se... se...
Quando amamos o Senhor de todo o coração deixamos Ele escolher por nós, sabemos que o que Ele faz e realiza ou não, é o melhor e, é para o nosso bem. Não temos duvida disso. Talvez o concurso ou aquele amor, não era o tempo para acontecer. Então esperamos. Crendo e perseverando naquilo que queremos. Eu, kati, preciso lembrar disso diariamente, por mais louco que pareça o que eu sonho, o que eu espero. Lembre-se você também, que tudo é possível. Que nossa fé seja aumentada todos os dias. Conquistamos os impossiveis para nós com um Cristo que não conhece essa palavra, assim como muitos já conquistaram e acreditaram que era possivel. =)
Beijos a todos, bye bye....

Um comentário:

Cris disse...

Com certeza Deus falou comigo agora.

Bjs e bom final de semana!