quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



“Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro , se perder a sua alma?” Mateus 16:26




O que vale o nosso direito de escolha? O que vale escolhermos nossas próprias decisões se nelas não esta Deus? Se o centro das escolhas não é Ele? Quando eu não conhecia Jesus , fiz péssimas escolhas, e depois que conheci ele de oi e tchau, continuei a decidir erroneamente, só depois que realmente O conheci, é que passei a decidir por Ele.Falo decidir por Ele, porque só quero andar se Ele andar comigo, só quero o que Ele quer para mim, um marido que Ele tem para mim, aquele que vai me impulsionar mais pra Deus. Um trabalho que eu posso honrar o seu nome, quero o que Ele quer pra mim.
Mas posso afirmar que isso levou muito tempo para aconteceu. Quantas renuncias tive que fazer, e como dói, é doloroso você renunciar a sí mesmo, porque nosso ego, nossas justificativas são tantas, são enormes. Elas nunca acabam. Repito novamente o versículo “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Posso responder que NADA. Me responda, se é que alguém sabe uma resposta diferente dessa. Nós temos um grande poder, o poder de escolha. Podemos escolher entre o certo e o errado, o branco e o preto, entre o garoto que achamos que é o certo e o que é certo. Escolhemos viver ou morrer. Escolhemos viver com Deus ou sem Ele. Escolhemos seguir Ele ou não. Escolhemos fazer nossas próprias escolhas ou deixar que Ele a escolha por nós. Nossas decisões, nossas escolhas são um grande poder. Elas determinam nosso futuro. Quais estão sendo suas escolhas? Qual o futuro que você esta determinando para você? Podemos escolher ganhar o mundo inteiro, e perder nossa alma. Podemos escolher perder o mundo inteiro e ganhar a nossa alma. Ganhar varias almas. Decida-se!O que você escolhe hoje? Quer um conselho hoje? Negue-se a sí mesmo. Tome sua cruz e siga Jesus. Ele fez isso por você.
Senhor, que pessoas sejam direcionadas por Ti em suas escolhas. Que pessoas venham negar o direito de suas escolhas para escolher Te seguir, Que elas venham negar a sí mesmo. Que por mais difícil e doloroso que seja as vezes Te seguir, que elas saibam que a alegria que isso nos dá e a paz que inunda o nosso ser, são maiores do que toda a dor.
Pai, faça de nós teus discípulos. Verdadeiros discípulos. Aqueles que negar-se-ao a sí mesmo, aqueles que querem perder o mundo, perder seu direito, perder suas escolhas, perder para ganhar. Perder para ganhar contigo Pai. Tuas escolhas são melhores que as nossas. Mais uma vez, eu deposito a minha vida em tuas mãos. Em nome de Jesus , eu oro.

Nenhum comentário: