sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como eu me vejo???


Hoje estive pensando em algumas coisas que aconteceram na minha vida, algumas há muito tempo, outras recentemente. Como queria ser aceita pelos outros. Como queria me encaixar em certas coisas. Como queria ser igual a todos. Mesma forma de pensar, falar, me portar, me vestir...
Mas cheguei a conclusão, que sou diferente. Em todos os lugares que vou, ou estou. Hoje não me importo se agrado a todos, ou o que estão pensando de mim. Não estou aqui pra isso.
Toda vez que olhava em um espelho, via minhas imperfeições, coisas que eu deveria fazer, como agir. Hoje vejo os espelhos, como pessoas. Elas querem ditar nossa maneira de ser, agir, fazer.
Não sou perfeita, e estou longe de ser. Mas, independente disso, toda vez que olho pro meu Pai, Ele me olha com amor. Ele me mostra o meu verdadeiro reflexo. Ele me lembra que foi Ele quem me criou e sonhou comigo.
Pessoas e espelhos não me definem. Somente Deus me define.
Quem tem definido você? Quem realmente importa que defina quem você é?? Nunca esqueça que o que realmente importa é como Deus te vê.
Deus abençõe vocês!!!

3 comentários:

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Kati!!

Sabe, querer agradar a todos é receita de infelicidade: Nem todos serão agradados e deixaremos de ser quem somos.

É maravilhoso saber que Deus nos fez diferentes, especiais, únicos. Ele nos ama como somos, mas, trabalha para que sejamos melhores. Privilégio de filhos, não é?

Deus a abençoe, Kati. Com votos de felicidade, paz e prosperidade.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Também já fiquei assim muitas vezes. Sou a única cristã na minha família e já passei maus bocados por isso...sou sempre excluída, parece que sou ultra chata, e olha que tento agradar todo mundo, não fico falando de "religião" nem nada. Eles tratam bem, mas sempre alguém dá uma zoadinha, sabe? As pessoas falam que evangélicos são chatos, querem ser certos, mas antes que a gente abra a boca já vem a crítica. Acho que é nítida a nossa diferença...a diferença de servir a um Deus vivo.
Bjs!!!