sexta-feira, 12 de junho de 2009

Como eu me vejo???


Hoje estive pensando em algumas coisas que aconteceram na minha vida, algumas há muito tempo, outras recentemente. Como queria ser aceita pelos outros. Como queria me encaixar em certas coisas. Como queria ser igual a todos. Mesma forma de pensar, falar, me portar, me vestir...
Mas cheguei a conclusão, que sou diferente. Em todos os lugares que vou, ou estou. Hoje não me importo se agrado a todos, ou o que estão pensando de mim. Não estou aqui pra isso.
Toda vez que olhava em um espelho, via minhas imperfeições, coisas que eu deveria fazer, como agir. Hoje vejo os espelhos, como pessoas. Elas querem ditar nossa maneira de ser, agir, fazer.
Não sou perfeita, e estou longe de ser. Mas, independente disso, toda vez que olho pro meu Pai, Ele me olha com amor. Ele me mostra o meu verdadeiro reflexo. Ele me lembra que foi Ele quem me criou e sonhou comigo.
Pessoas e espelhos não me definem. Somente Deus me define.
Quem tem definido você? Quem realmente importa que defina quem você é?? Nunca esqueça que o que realmente importa é como Deus te vê.
Deus abençõe vocês!!!

4 comentários:

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Kati!!

Sabe, querer agradar a todos é receita de infelicidade: Nem todos serão agradados e deixaremos de ser quem somos.

É maravilhoso saber que Deus nos fez diferentes, especiais, únicos. Ele nos ama como somos, mas, trabalha para que sejamos melhores. Privilégio de filhos, não é?

Deus a abençoe, Kati. Com votos de felicidade, paz e prosperidade.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Também já fiquei assim muitas vezes. Sou a única cristã na minha família e já passei maus bocados por isso...sou sempre excluída, parece que sou ultra chata, e olha que tento agradar todo mundo, não fico falando de "religião" nem nada. Eles tratam bem, mas sempre alguém dá uma zoadinha, sabe? As pessoas falam que evangélicos são chatos, querem ser certos, mas antes que a gente abra a boca já vem a crítica. Acho que é nítida a nossa diferença...a diferença de servir a um Deus vivo.
Bjs!!!

Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca...
Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...