domingo, 17 de dezembro de 2006

Intimidade e Confiança!!!

"A ansiedade nunca livra o amanhã de suas tristezas - ela apenas rouba do hoje a sua força." Entao viva sua vida a cada dia com Jesus. Ele nos livra de tudo e nos fortalece.

Olá amados... depois de tanto tempo sem escrever estou aqui. Estive sem tempo de vir postar e muito cansada com tanta correria. E ao mesmo tempo q tantas coisas aconteceram fico pensando sobre o que comentar, só posso falar que Deus é maravilhoso, pois tem feito coisas tremendas na minha vida. Me levado a caminhos mais altos do que eu possa imaginar, feito com que meu coração deseje cada dia mais estar ao Seu lado. Engraçado que quase sempre falo sobre isso neh...
Mas acho que nao conseguiria deixar de falar do Seu imensuravel amor por nós.
As vezes por causa de tantas lutas e provaçoes que passamos e dais quais precisamos passar serem tão dificeis e as quais muitas vezes nos levam a querermos desistir de prosseguir por acharmos tao dificil de chegar ao cume da montanha ... mas precisamos descobrir o pq estamos aqui, e fomos feitos para um unico propósito: o de ter um relacionamento intimo com o Pai.
Só posso falar que o que me faz feliz é conhece-Lo cada dia mais, ter experiencias com Ele, nao só quando vou no culto, mas no meu dia a dia, nas pequenas coisas, a cada dia ele tem me dado mais responsabilidades, na igreja, no trabalho, no lar, etc... E muitas coisas parecem tão dificeis, mas lembro de que a cada dia Ele me renova, Ele me fortalece, Ele me sustenta.
Como Ele é maravilhoso. Um Pai cheio de misericordia.
Precisamos buscar mais do Senhor, mais do Seu Espirito e nao ficarmos acomodados na nossa vida cristã, a busca é o que satisfaz a nossa alma, o nosso coração, nos preenche.
Hoje o que mais busco na minha vida é o que Deus tem pra mim, Sua intimidade, Seus propósitos...Quero fazer Sua vontade ... sei q terei mais lutas, mas tbem sei que Sua Graça é abundante.

"Virá o tempo, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, pois são esses adoradores que o Pai procura." (Jo 4:23)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Legal que tu voltou a escrever...
Bjo, ate sexta.
Amo vc muuito!!!!

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Estava pensando que nós cristãos deveríamos unir mais nossos blogs, está cada vez mais difícil achar um local com conteúdo evangélico na net (pelo menos na minha opinião), está cheio de diretório de blogs por ai, quem sabe nao poderíamos criar um diretório de blogs evangélicos, estou ainda trabalhando na idéia. Valeu