sexta-feira, 15 de setembro de 2006


Se alguem tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Joao 7:38,39


Bom... estava pensando no porque escrever em um blog ,e cheguei a conclusão de que é muito bom partilhar sobre as bençãos de Deus nas nossas vidas, sobre a diferença que Ele faz em nossas vidas, do seu cuidar, do seu agir, dos seus propósitos.
Mas para isso acontecer em minha vida, para os propósitos de Deus acontecerem na minha vida, eu preciso crer, crer n'Ele, crer que Ele Jesus Cristo é Unico Senhor e Salvador da minha vida.
Quando eu nao conhecia Jesus, eu sentia falta de algo em minha vida, sede, fome de algo mais que eu nao sabia o que era. Nem entendia muito bem. Apenas achava que era solidão, tristeza por nao ter uma pessoa, ou algo ao meu lado que me fizesse mais feliz.
Foi quando eu conheci o que me faltava, e o que me faltava era o que de mais precioso tenho em minha vida hoje, Jesus Cristo. Ele é a fonte de agua viva em minha vida, me deu seu grande amor, saciou a minha sede. Hoje eu sou feliz, nao sinto falta de mais nada em minha vida, quero que todos os propósitos de Deus se cumpram em minha vida. Todos os dias louvo e agradeço a Deus por me amar, por tudo o que Ele me tem dado, por tudo o que tenho aprendido com Ele.
Glória a Deus!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amada do Senhor! Bom dia!!Vim lhe agradecer pela sua visita ao meu blog, bem como pelas palavras gentis.
Que bom conhecer mais um irmãzinha,mais uma filha de Deus!Que esse espaço possa ser bençãos e canal de salvação para muitos que aqui chegarem.
Quero me colocar a tua disposição. Não sei se esse é teu primeiro blog. Se for muito provavelmente precisará de uma, ou melhor das duas mãos kkk. Conte com as minhas.Uma pessoa que me ajudou muito,que conheci aqui na net, foi a Heid.Ela é web designer, irmã es Cristo, e uma benção. Foi ela que fez o meu novo template. O anterior era daqui mesmo do blogspot.Se desejar relógio, ou outras coisinhas posso te ajudar. Não esquenta a cabeça, é free, coloca na conta do Papai kkk. Ele e paga e muito bem kkk.
Se desejar saber sobre $ da Heidi, clica lá no nome dela, que ye na minha lista de blogs amigos. Não vai precisar penhorar nem um braçoi, nem uma perna.Digo isso porque no começo tinha medo ate de perguntar. Xiiim falei demais!! Como sempre. Bom, vai me visitar de novo.Beijos, te amo em Jesus Cristo.
Nayara Maranhão Borba.
DAY BY DAY
http://nayaramaranhao.blosgpot.com

Kathia disse...

Oi irma ...
O blog ta lindo, vou colocar o teu link no meu ta...
Beijo no coracao