domingo, 3 de abril de 2011


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia... e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Li essa frase hoje na internet e amei, resolvi vir aqui e dividir com vocês. Acho que tem coisas na vida que é bem isso. Mudar. Mudanças geralmente são boas. Nós sempre acabamos descobrindo pessoas e lugares surpreendentes. Das quais se não ousamos mudar, não conheceríamos.
Tudo vale a pena. Provar novos temperos, conhecer um amor, uma nova cor de cabelo, uma roupa diferente. E quase sempre, somos surpreendidas. Deixar para trás coisas que não vale a pena serem lembradas, abandonar nossos achismos, doar aquelas roupas que ficam anos lá no armário porque achamos que um dia ainda vamos usar. Precisamos mudar, fazer um novo final para muitas histórias. Aliás Deus tem planos com isso também. Basta querermos. Um beijo e Deus nos abençõe nessa nova semana =)

2 comentários:

eva mooer disse...

quanto tempo Kati!!!!!tudo bem com vc? que bom que compartilhou esse pensamento.Sou adepta a mudanças, minha vida é repleta delas e aprendi muito com elas mais do que teria se ficasse na mesmice.As escolhas são fundamentais para o sucesso, mas se não as fizermos,dficaremos limitados a pequenas emoções.A vida passa tão rápido para não buscarmos por elas.Boas escolhas para vc e um grande abraço.....

Paulo Cesar PC disse...

Obrigado por compartilhar um texto tão lindo e de grande profundidade conosco. Mais não tenha duvida que é um texto que nos faz refletir, e muito. Assino em baixo tudo que você acrescentou. Grande abraço.